23/06/2017

Juro que isto não é uma provocação clubística

Eu só quero perceber.



9 comentários:

  1. https://youtu.be/XHTSct9hKsI

    ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não consigo perceber nada daquilo: enquadramento, contexto, oportunidade, estética, paisagem; nem 'Glória', a letras grandes abaixo do leão, nem a frase do BC. Pergunto-me se será um mini-Marquês, para as vitórias... quero dizer, as glórias.

      :)

      Eliminar
  2. Não resisto a uma viagem no tempo: Tu quoque Brunus?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se é para viajar, façamo-lo só até dois anos mais longe. (Eu consigo sempre pior.)

      Eliminar
  3. Entretanto, tenho a assumir em meu desfavor que 'Glória' é apenas uma das faces de quatro que tem o pedestal, onde se encontram inscritos outros termos de encorajamento e valentia, e também outras frases de grandes nomes do clube, nomeadamente do seu fundador, José Alvalade.
    (Isto não foi fair play, isto foi repor as coisas como elas são.)

    ResponderEliminar
  4. Comprei uns wrarpers de arroz da marca Blue Dragon e lembrei-me logo (ainda no supermercado) deste teu post :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não é uma provocação clubística? :)

      Eliminar
    2. Não :)

      É a gente andar por aí e haver um momento em que, sem que se esteja ligado às netes seja lá de que maneira for, e lembrar pessoas, mesmo só as conhecendo das netes.

      Eliminar
    3. Claro :)

      Mas vi o dragão, e logo azul...
      Obrigada por mais essa lembrança tua, de mim :)

      Eliminar