19/06/2017

Remember my name


Recebi um presente bonito da Gina, do Dias duma Grafómana. Não fui a única, segundo aviso da própria, mas fui única no momento do flash, pois foi de mim, enquanto Blue, que ela se lembrou, ao disparar [verbo agressivo, que se aplica no contexto fotográfico, mas que se desenquadra nestas circunstâncias]. 
Blue está um pouco por todo o lado, não sei que moda se fez ou se sou eu que reparo mais, desde que adoptei este nick. 
Blue deveria estar muito por todo o lado. Muito mais do que está.
Hoje é o segundo dia de luto nacional, e faz falta muito mais azul. 

6 comentários:

  1. O céu não está mais azul, ainda, mas diz que a bravura lhes não morre.

    Bom resto de Semana, Linda Blue, e olha que gostei muito de ver a foto no teu blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez ainda nos sobre alguma resiliência e valentia dos navegadores. Não me sai nada de acertado para dizer sobre tudo aquilo.

      Para ti também, Gina, e ó: era o mínimo. Gostei muito. Obrigada.

      Eliminar
  2. Anónimo19/6/17

    o tempo traçou-nos um destino cruel para este mês de junho.
    boa semana, Linda Blue.
    beijinhos,
    Mia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Junho já me dói há tantos anos, Mia, que já nem os conto.
      E sim, estamos juntas (também) nisso.
      Obrigada, para ti também.
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Anónimo20/6/17

    Trouxeste assim o céu azul.
    Linda! Blue! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tomara ter essa capacidade :)
      Obrigada, Clementina. Beijinhos :)

      Eliminar