24/06/2017

É preciso tão pouco para me fazer feliz # 7

Há uns tempos não largos (estreitos, portanto), adquiri e, por conseguinte, tornei-me proprietária de pleno direito de duas saias na Benetton*, que, volvidos estes dias todos que passaram sobre o acontecimento, ainda hoje não consegui decidir de qual eu gosto mais, como o outro senhor dos dois amores.




De tal maneira que hoje, aproveitando o ensejo dos saldos/descontos/promoções, ou lá que borlas é que começaram (tudo serve de desculpa para a aquisição de traparia nova, até mesmo quando sabemos a priori que os 30% de hoje são os mesmos 30% de há um mês), lá me fui perder de amores por outras duas, quase iguais, o que, parecendo que não, só denota que:
1. Sou fiel às minhas tendências, apesar do leque;
2. Sou de ideias fixas, teimosias ou apenas convicções (mas sei que são férreas);
3. Sou monótona/previsível/chata cumá potassa;
4. Sei o que quero e já não vou em grupos;
5. Sei o que me fica bem, e é só isso que compro;
6. Tenho a PDM que sei o que me cai bem, posso estar cubicamente enganada, mas sou feliz assim;
7. Tenho um estilo muito pessoal, e honi soit qui mal y pense;
8. A minha moda sou eu que a faço;
9. Daqui a, máximo, cinco anos, vou detestar as minhas quatro lindinhas-Verão-2017;
10. Um dia, vou olhar para as pics de mim com elas vestidas e vou corar de vergonha, apagar as pics, rasgar/queimar/furar os olhos às que estiverem em papel. E depois vou comprar outras quatro. 


*NMPPI

4 comentários:

  1. Anónimo26/6/17

    Olha que fashion que a LB está! :) A minha preferida é a segunda, muito gira.
    AL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem uma caída belíssima, o tecido é mole, mas espesso; pode vir o vento, que ela não levanta! :)

      Eliminar
  2. Admito que gosto mais das duas primeiras, mas as outras tb são giras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também foram as duas primeiras, e são as que eu uso mais.

      Eliminar