16/06/2017

[chiu]

A banh@s

8 comentários:

  1. Anónimo16/6/17

    [chiu] mas já refresquei as vistas. Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora essa, Clementina. Estou capaz de fazer desta fotografia o meu novo header [chiu].

      Eliminar
  2. Que invejaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    :)
    Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calma. A tua vez chegará (digo eu, ao sol; digo eu ao sol) :)
      Beijos, Impy.
      (tinha um comentário lá para o teu, mas fechaste a caixa, respect)

      Eliminar
    2. Desta vez fechei os comentários por engano... Sorry
      Mais quinze dias e a minha vez chega :P

      Eliminar
    3. A ver se ainda sei pôr de pé o meu comentário :)
      Isto foi só um aperitivo, férias será bem mais tarde :P

      Eliminar
  3. Ui! O calor que estou a passar! 41 para amanhã! :(

    Bom descanso,Lindinha:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou passar tão mal com auto-inveja, quando voltar...
      Muita água, Maria :)

      Obrigada. Beijinhos :)

      Eliminar