15/05/2017

Podia bem ter sido eu a escrever isto [tivesse eu talento]


Se um dia alguém perguntar por mim
Diz que vivi para te amar
Antes de ti só existi
Cansado e sem nada para dar

Meu bem, ouve as minhas preces
Peço que regresses, que me voltes a querer
Eu sei que não se ama sozinho
Talvez devagarinho possas voltar a aprender

Meu bem, ouve as minhas preces
Peço que regresses, que me voltes a querer
Eu sei que não se ama sozinho
Talvez devagarinho possas voltar a aprender

Se o teu coração não quiser ceder
Não sentir paixão, não quiser sofrer
Sem fazer planos do que virá depois
O meu coração pode amar pelos dois

7 comentários:

  1. Anónimo15/5/17

    Linda, não é? Vejo-a como banda sonora de um remake de O Monte dos Vendavais, história de amor mais desesperante e bonita de toda a literatura... :-)
    AL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Linda, mesmo.
      Até pode ser, mas eu sou mais Pontes de Madison County. Menos intrincado, e igualmente tocante :)

      Eliminar
    2. Anónimo15/5/17

      E igualmente com um final infeliz, se bem que não tão sofrido como n'O Monte dos Vendavais :)
      O Miligrama lá reabriu o tasco :)
      AL

      Eliminar
    3. Nós gostamos é de dramalhão :)
      Ouviu as tuas preces! :)

      Eliminar
  2. Anónimo15/5/17

    A letra desta canção é muito bonita, delicada e recheada de ternura.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tão simples e, no entanto... menos é mais, sem dúvida.

      Eliminar
  3. Não parece, não. Eu não tenho talento para isto, assumidamente.
    :)

    ResponderEliminar