29/05/2017

Onde passaste tu parte da chuvosa tarde dominical de ontem, LB?

Olhem, nem vos conto.
Havia homens rechonchudos com calças skinny e t-shirts a revelarem as pancinhas e as man boobs. E outros de calções de banho, pólo da feira e téne.
Havia mulheres cujas borregas transbordavam dos sutiãs. Algumas, tatuadas.
Havia crianças com sapatos de fivela e uma flor na ponta, os pezinhos espremidos por meias de renda branca.
Havia avós com mini shorts de ganga e chinelo raso tipo Havaiana.
Havia avôs muita porreiros que se ajoelhavam no chão para ficarem ao nível das netas e já não conseguiam reerguer-se. [Opção de vida? Dores articulares? Karma? Praga minha?]
Era um sarau, e isto é o que acontece quando a professora não dá só aulas na cidade, mas também se estica para a periferia.
Isto é o que acontece quando a pessoa sai daquilo a que o povo chama zona de conforto, que é o núcleo da civilização. 
Depois apanhei uma molha monumental e passou-me tudo. 

14 comentários:

  1. Anónimo29/5/17

    Tendo em conta a descrição, bonito cenário! :)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo29/5/17

    Sim porque tu daquilo que mostras-te és ca uma top model e com uma classe. Espelhos e balança não se usam em tua casa?

    ResponderEliminar
  3. Anónimo29/5/17

    Ahahah só não digo que vieste para a minha margem porque aqui não houve nenhum sarau.Mas atenção que eu sou "civilizada"
    Beijinhos Azulinha e tudo de bom para a tua menina 💖
    Miss curvas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não atravessei nenhuma ponte, Miss Curvas :)
      Eu sei que és, isso está à vista.
      Obrigada. Muitos beijinhos para ti :)

      Eliminar
  4. Anónimo29/5/17

    Querida LB atenção que há aqui vários anónimos que não são a mesma pessoa.
    Eu costumo comentar em Anónimo e sou a anon do primeiro comentário... Mas não sou a anon do segundo comentário.
    Apenas para que saibas que não é a mesma pessoa.
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Anónima, tranquilo :)
      Se há algo que eu sei distinguir são as minhas anónimas. E são todas diferentes, todas bem educadas, e nenhuma troca os tempos verbais, a acentuação e a virgulação :)
      Esta caiu aqui de pára-quedas, esborrachou-se e puf.
      Beijinhos :)

      Eliminar
    2. Anónimo29/5/17

      Anónimos antipáticos e que não sabem escrever? Estão a estragar-me a reputação anónima :)
      LA

      Eliminar
    3. É só uma, AL. Uma, num leque de, pelo menos, três que são simpáticas e sabem escrever. (Anónima, Miss Curvas e tu :))

      Eliminar
  5. Oh, que mariquice! Daqui a nada vais dizer que estava um calor que não se podia e só te apetecia fugir dali para fora. xD

    (se ao menos tivesse valido a pena.... */suspiro e abano a cabeça/*)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estava um calor de ananases lá dentro, e apeteceu-me fugir dali para fora, mas não drivadus (só) ao calor :D

      (aquilo foi uma piada, não foi? O sarau a sério é mais tarde, pois é?)

      Eliminar
    2. Não, nós é que somos estranhas, porque toda a gente adorou! (???)

      Para o ano é diferente. Nem que tenha de lhe puxar as orelhas para sair dali para fora. xD

      Eliminar
    3. Devemos precisar de um grupo de ajuda. Não percebo nada.

      Puxa, que eu ajudo :D

      Aquilo já atingiu o anedotário. Até eu, sem ensaio nenhum, sem aulas nenhumas, consigo fazer uma apresentação daquelas.

      Eliminar