31/05/2017

Ei, o que é que eu escrevi ontem

que vieram aqui 1182 almas?

6 comentários:

  1. Anónimo31/5/17

    Hummmm....Badalhoco??? Stramp stamp ?? Terá sido isso?
    Beijinhos Azulinha
    Miss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se calhar... :)
      Mas nas fontes de tráfego tenho uma entrada para "linda rabos" e outra para "peso espada d. afonso henriques". Achas normal? :D
      Beijinhos, Miss

      Eliminar
    2. Anónimo1/6/17

      Ahahah. Não sei qual o mais estranho"linda rabos" ou o interesse de saberem o peso da espada do senhor...Malucos,e eu costumo ter um íman para os ditos.
      Beijinhos, Azulinha

      Eliminar
    3. Eu também tenho, Miss. Mas olha que a Teoria da Atracção diz que... bom, ignoremos :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Ahahah, a ignorância é o segredo do sucesso! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo :)
      Quanto mais aleatória é a pesquisa, mais acertam neste coiso!

      Eliminar