22/07/2016

Eu quero plagiar o vestido da plagiadora

Imagens extorquidas de A Net

Pá, pronto.
Agora está na moda, uma pessoa sente-se livre para copiar sem pudor nem medo do que vier, e também do que der.
O vestido da Melania é absolutamente maravilhoso. E é porque não me apetece, que não quero gastar dois mil euros num igual. Além disso, está esgotado, e eu quero-o agora. Só me falta arranjar uma costureira ajeitada (não confundir com jeitosa, que para isso estou cá eu) e barateira.
Até já tenho o sapato igual ao dela, assim a combinar, num tom nude (que só é nude antes da praia; depois, é só bege).
Para mim, um S, se faz favor. Se não couber lá dentro, inspiro até caber, e depois apneio, como a Melania.
Não sei bem em que ocasião é que o vou poder usar, mas isso interessa, realmente, porquê e a quem?

2 comentários:

  1. Anónimo22/7/16

    Parece-me lindamente, copia à vontade porque, como sabemos, tudo o que há por esse mundo fora é para se copiar, senão não estaria lá. Não podes é dizer que foi copiado, não sei se me estou a explicar bem? Divulgas, fazes um grande alarido e até podes divagar sobre o extenso processo criativo até ao design final. Por baixo da imagem do teu novo vestido, que vais publicar na net, copias um texto doutra pessoa e assinas por baixo. É assim que se faz.
    Se fores apanhada, epá, rasgas o vestido em tiras, aproveitas para fazer trapos para limpeza e desapareces da net. Tázaveraidéia?

    Paula

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Genial, Paula. Até tive que ler duas vezes, para perceber a receita completa. Só altero uma coisa: se for apanhada, esperneio e guincho que foi a outra que me copiou a mim. E fico eu com os louros. Mas morena.
      :)

      Eliminar