16/03/2016

Eu sou aquela pessoa que nunca, em circunstância alguma, deves levar ao supermercado # 37

Enfrento dúvidas: dúvidas, se a minha vista continua com 0,25 dioptrias; dúvidas, se o que estou a ver é mesmo o que parece; dúvidas, se o acordo ortográfico está a ser aplicado ou não; dúvidas, se o circunflexo não estava lá tão bem instalado em cima do O.
Vejo uma coisa castanha, para botar na terra, chamada substrato de coco, e o que é que se me afigura, assim de relance? Cocó. 
Tiraram-me o circunflexo ao primeiro O do côco, e eu nunca mais fui capaz de comer nada com côco, não vá dar-se o caso. 
E o que eu adoro coco.

Num ALDI, não muito perto, nem muito longe de mim

2 comentários:

  1. E vendem cocó de bicharada por aí???
    Se eu soubesse, não tinha dado a descarga, hoje cedo!! ;)

    Bjinhos à tia ****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olhe, vendemos. Adoramos. Fazem-se imensas coisas e actividades com ele. É engraçadíssimo, passamos temporadas spé animados, só com a caturreira que nos dá p'ali!

      Cá beijinho.

      Eliminar