17/12/2015

As minhas marmitas

Esta semana ando por fora da minha box, e sujeita a carregar o meu almocinho, que é para evitar vários contratempos, designadamente ter que almoçar com estranhos com os quais não tenho nada em comum, a não ser andarmos todos ao mesmo, ou nem isso.
Então, venho munida de mamita.
Vivendo e aprendendo.

Marmita de terça-feira

Erro: ter inserido alface e rúcula na mesma caixa onde pretendia aquecer a refeição toda. Tive que tirar a relva, aquecer e voltar a pôr a relva nos separadores.

Marmita de quarta-feira

Foi bem: separei a relva do prato.
Erro: temperei a relva. Foi só um niquinho de azeite, uma pitadinha de sal e uns borrifos de orégãos. Mas matei a alface na mesma. Mas comi-a na mesma.

Marmita de quinta-feira [já chega de fotos]
Foi bem: não trouxe relva.
Erro: zero.


4 comentários:

  1. É tão blogger da tua parte...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu tens noção do que é a falta de assunto?
      E a falta de tempo para desenvolver os grandes assuntos do costume?
      Hã?

      Eliminar
  2. Opá por momentos pensei que me enganara no blog...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora virava-me para a pequena culinária de escritório, um nicho quase inexplorado :)

      Eliminar