10/09/2015

Olá, este é o meu cérebro



Cheio de inputs. 

Levas-me ao treino?
Olha, hoje o ballet acaba mais cedo.
Acorda-me às 8.
O que é o jantar?
Marca-me dentista.
Quando é que me levas ao dermatologista?
Queres ir à praia?
Vamos lanchar? 
Café às 10?
Liga para o Alentejo.
Não te esqueças de ir ao banco.
Já ligaste à tua cunhada?
Tens que mandar um mail à vizinha.
Manda um sms a combinar o jantar com eles.
Estamos sem fruta.
Já agora, traz desentupidor.
"Podes trazer iogurtes dos meus e aveia, por favor? :)"
Quando é que vais à tua mãe?
A que horas chegas?
Achas que podes levar a Matilde e a Ana?
Ligas à mãe do Jorge, para combinarem?
Já sabes se ela tem boleia para o festival?
Olha, e ele foi de comboio ou de camionete?
Sabes se já chegou?
Hoje só almoçam três.
Amanhã não almoço.
Reunião às 6.
Essa é amanhã, hoje é a do rapaz.
Já viste em que sala é?
Confirmaste a hora?
Não te esqueças de ir .
Não te esqueças de telefonar.
Não te esqueças de voltar a horas.
Não te esqueças.

[Não me posso esquecer de mandar trezentos sms a perguntar Estás bem? Precisas de alguma coisa? Beijinhos. Mais vale fazer um único, para trezentos destinatários.]
[Não me posso esquecer de mandar outros trezentos mails a dizer Estou bem.]

Zero outputs.


15 comentários:

  1. Anónimo10/9/15

    Vi pelo menos um output - este!

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh, gentileza tua, rocker!

      :)

      Eliminar
    2. Anónimo10/9/15

      Ya! Eu às vezes, raramente, sou um gajo mais ou menos gentil...

      ...calhou hoje! Agora nos próximos 10 anos...

      :)

      Eliminar
    3. Olha, e calhou-me logo a mim...

      :)

      Eliminar
    4. Anónimo10/9/15

      Já bites a tua sorte?

      :)

      Eliminar
    5. Daqui a 10 anos repete-se.

      :)

      Eliminar
  2. Ouch! É muito input. Estás bem? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sto é só uma pequena amostra, Companheira.
      Estarei, assim que falar um bocado contigo. Sem fantasmas, só as nossas merdas e os teus cara***s :)

      Eliminar
    2. Ela tem muitos cara***s? Mas fá-los ou compra-os já feitos? :P

      Eliminar
    3. Nem uma coisa, nem outra: brotam-lhe com uma naturalidade que dá gosto. :P

      Eliminar
    4. Já agora:

      http://lindaporcaoucheirodeestrume.blogspot.pt/2015/01/eu-tenho-uma-amiga-dos-caralhos.html

      Eliminar
  3. Anónimo10/9/15

    In and out ... puts.
    Equilíbrio é preciso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só existem bons outputs se tiveres bons inputs. É isso.

      Eliminar
  4. Ahaha :P pareces a minha Mãe!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E depois picam-me o miolo porque eu me esqueço de metade dos recados! :P

      Eliminar