04/06/2015

Estou aqui!


Também quero uma para mim. 

(Desconto o facto de ser uma campanha da PSP e de, com eles, ser um nunca se sabe, basta dizer que usam um bastão.)

Isto é bom, para os pais não perderem os filhos, nem por um segundo. Sempre podem mergulhar no smart ou nos seus pensamentos, enquanto eles mergulham no mar ou na piscina. Assim, podem estar descansados, a pulseira diz Estou aqui!

Não sei como é que ainda não aprovaram o uso do chip subcutâneo. Estes legisladores são uns atrasados. Não querem facilitar a vida às pessoas, que precisam de descansar de tanto trabalharem. Ah, é verdade: esqueço-me que há muitos desempregados, e o legislador sabe disso. Pois, é melhor não enveredar por aí, pela história do chip. Depois vinha aí a Liga, de faca na liga, e ai Jesus, que os cães não são crianças. E a Declaração Universal também não deve permitir isso. Senão, já estou a vê-los, todos de chip, trela e açaime. Coleira anti-choro. 

Olha que rica ideia que eu acabei de ter — vou patentear e depois vou ao Shark com ela: a coleira anti-choro. Até já tenho um nicho de mercado para a minha invenção e tudo: as mamãs que nunca foram mamãs, mas já têm a teoria toda e zero pachorra para miúdos que gritam (todos).

Hei-de experimentar em mim mesma, de cobaia.

Hei-de.

Hei, estou aqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário