20/04/2015

Estou melhor, muito obrigada. Ou então, fui abduzida.

Mas vou, na mesma, oferecer-me para uma fábrica de colas de contacto. O que vale é que já não tenho adenóides, caso contrário teriam ficado agarrados à última folha de um rolo inteirinho de papel higiénico, que não resistiu a tantas solicitações seguidas e deu o peido mestre por conta das minhas assoadelas agora de manhãzinha. 



Também já tenho cara de gente, a avaliar por mim. Vi-me ao espelho e achei. Mas também posso estar a perder mais algum sentido e não conseguir perceber que aquela, afinal, sou eu, mas em versão pós-adbução por alienígenas, que é o que os iluminados dizem das pessoas como eu, portadoras de RH negativo.

Eu acho que estou melhor. Quer dizer...

16 comentários:

  1. Se perderes os sentidos todos, nunca percas este -> http://en.wikipedia.org/wiki/Monty_Python%27s_The_Meaning_of_Life

    :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não perco, não :P
      Eu sou aquela pessoa que vai morrer no dia em que nasceu, a rir às gargalhadas, asfixiada de gozo, quem sabe na situação mais pitoresca, anacrónica, ridícula ou inconveniente que (nem) se possa imaginar.

      Eliminar
  2. Bom dia, L.P. !
    Assim tipo cola de contacto ?
    Senhora tem piedade de nós !
    :)
    RH - ?
    Abduzida? Abduzida nesse estado lastimável ?
    Alienígenas ?
    Estou a ficar preocupado contigo e com a tua saúde!
    Hospital da Luz, já !
    Beijo,
    José


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Precisamente. Abduziram-me, a mim e ao meu ranho, qual é o espanto?
      Hospital da Luz, é local onde estou proscrita, depois de ter ido queixar-me de uma infecção urinária que, ao fim de seis horas de espera, se revelou uma força da natureza. É melhor ir a outro.
      Calma. Isto vai.
      Beijo

      Eliminar
    2. LP ????
      Nunca pensei que fosses como esses discos de vinil largos :P

      Eliminar
    3. Tu vê bem para o que uma pessoa está guardada. Não tenho tido sorte nenhuma nas rifas :P
      Devias querer dizer "grandes", não "largos" :P

      Eliminar
    4. Não não, eram mesmo "largos" :P

      Eliminar
    5. Cada um publicita-se como pode :P
      Não há umas tipas no CM a gabarem-se para lá da sua estreiteza? Então, mal comparado... :P

      Eliminar
  3. Vais dedicar-te à bricolagem? :P As melhoras, companheira!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou, companheira. Isto, agora, qualquer sola descolada, qualquer madeira solta, vou lá, passo o nariz, e zás :P
      Obrigada. Hoje estou mesmo melhor (de boca calada, porque a voz denuncia-me os bagaços todos) :)

      Eliminar
  4. "Normal" (salvo seja), já não és fácil de aturar...

    ..então assim... :P :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem percebi as aspas em "normal", nem o salvo seja, nem a afirmação quanto a eu ser fácil ou não se ser aturada.

      Assim, como dizes, sou eu com cola no nariz: um flagelo social :P

      Eliminar
    2. Sim... ninguém percebeu, o que eu quis dizer... :P

      Eliminar
    3. Bom :P
      Pensei que a incapacidade fosse só minha :P

      Eliminar
  5. Eu sou O positivo.
    Estive a enviar um email com o texto do link para N que é O negativo.
    As melhoras!
    um beijinho
    Gábi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A netezinha está cheia de textos acerca do assunto. Nós, destituídos da proteína rhesus, fomos raptados por ETs, e, por isso, ficámos com o sangue assim. Ao menos, temos umbigo, como os humanos... :)
      Obrigada, Gábi.
      Um beijinho também para ti.

      Eliminar