27/10/2014

Segunda-feira que se preze, começa com conversa de merda/Vinde a mim os comentários ofensivos, que eu hoje preciso

Façam do primeiro título um ditado popular. Um mantra.

Tenho vizinhos de cima recentes. Desde que cá moram, ouve-se, de manhã cedo, na minha casa-de-banho, um ruído flatuloso, não sei se me faço entender. Um peido. Longo e sentido.

- Caramba, ouve-se este barulho de peidos de manhã desde que os de cima cá moram. Olha, é uma boa conversa de elevador, da próxima que o encontre, pergunto-lhe: "Vizinho, aquele barulhinho de manhãzinha, é um alívio de ar? Ora chibe-se. Bufe-se".

- Não estou a conseguir fazer, essa conversa distrai-me. Só me saem bolinhas.

- Pareces a minha irmã. Cada vez que se senta na sanita, parece que vai jogar ao berlinde. 

(pausa. Alguém precisa de respirar diante de tanta informação que eu veiculo logo de manhã)

- Saem para aí uns vinte. Honestamente, nunca os contei, mas sei que passa da dezena. 

(nova pausa. Too much information)

- O maior que eu fiz na minha vida estava grávida. Eh, pá, aquilo parecia coisa saída de uma vaca. O que vale é que ainda não havia telemóveis.

(pausa. O ambiente começa a ficar tenso. Digamos)

- Porquê? Tinhas fotografado?

- Tinha. Para memória futura. Era uma coisa digna do Guiness.

Desculpem, mas eu não falava de cocó há demasiados posts e isto assim não podia continuar.

6 comentários:

  1. Epahhh isto é muita informação para uma segunda feira.

    ResponderEliminar
  2. A juntar à vizinha gritona, tens a agora a bufona? Que sorte :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás a perceber a minha necessidade urgente de receber o Euromilhões? Corria com esta gente toda daqui para fora, uma aos gritos, o outro aos peidos :D

      Eliminar
  3. Então toma lá...
    https://www.youtube.com/watch?v=PSKQ3ZNQ_O8

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vizinho, estás no youtube!
      (será que eu moro por baixo do espaço hipo e nunca dei por nada?)

      Eliminar