15/02/2014

Rescaldo do dia 14 de Fevereiro

14.02.2014

15.02.2014

1. A ordem dos factores é arbitrária. O facto de ainda estar ali um cor-de-rosinha (que é delicioso, sabe a morango, pasme-se. É que ninguém diz) é por mero acaso. Vai marchar na mesma.

2. O chocolate não engorda. E, se engorda, ainda não é hoje que estou a sentir esse efeito. 

3. O chocolate faz bem aos ossos e eu preciso para a osteoporose.

4. O chocolate tem magnésio e eu preciso para as cãimbras. 

5. O chocolate tem endorfinas e eu preciso de dormir e relaxar e nunca sofrer coisas nervosas.

6. O chocolate não faz borbulhas. Ou, se faz, deve ser em quantidades maiores do que a minha capacidade de deglutição diária.

7. O chocolate não dá caganeira. Ou, se dá, idem para o ponto anterior.

8. Devia haver mais dias dos namorados no calendário. Isto assim é uma dieta de fome.

9. No dia 8 de Março é dia da mulher e eu sou mulher.

10. Não consigo imaginar a imagem da mesma caixa com a data 16.02.2014.

[O stepper e eu tivemos um encontro romântico hoje de manhã e foi até suar. E já combinámos para amanhã, pela calada da manhã.]

Sem comentários:

Enviar um comentário