24/09/2013

creepy

para não dizer estúpida. Para o que me havia de dar quase à meia-noite. 

Fui descongelar a arca. Está cheia de gelo. 

Porra, eu tenho duas arcas. Não interessa porquê, são duas. Uma ao lado da outra. Hoje comprei carne e enchi a arca que já tinha sido descongelada e estava limpa. Eu sou muito inteligente. Encho uma arca no mesmo dia em que preciso de esvaziar a outra. Sinto a auto-raiva a borbulhar.

Agora resolvi descongelar a outra e, para tanto, tive que passar para a limpa - e cheia de carnes - tudo o que estava na não limpa. Para além de um mundo de cenas de gel para músculos magoados, havia um mundo de chouriços cortados ao meio (porque usei a outra metade num cozinhado, ok?). A sério, nem eu me entendo.

A doença mental singra.

Sem comentários:

Enviar um comentário