23/07/2013

Ótahell?

São tantas e tão seguidas as porras deste gajo que davam para um separador só para ele, ou mesmo um blog dedicado à figura. Jovem Sem Pêlos no Peito surpreende-me todos os dias. 

- Linda Porca, o seu passe dá para metro e Carris?

- Dá.

- Pode-mo emprestar?

- Para quê?

- É que eu tenho uma ex-namorada que anda a passar mal e vou ter que ir às Amoreiras ter com ela, a ver se a consolo. 

Bloqueei. Vários factores estavam errados na mesma frase. Too much information. Too much interrogations.

- Vais já? (meio da manhã)

- Não, é só daqui a umas semanas.

Placagem mental. Ainda assim, insisto no diálogo:

- Olha, mas não achas que tu e eu somos muito diferentes?

Pormenores: para além do género, eu tenho largas dezenas de anos mais do que JSPNP, tenho cerca de 20 centímetros a menos, sou mais escura de pele, olhos, cabelo, tudo! Nem por avó dele passo, quanto mais pela mesma pessoa. 

- Hah, eles nem verificam isso.

O facto de não ter chegado a prometer emprestar-lhe o passe deixa-me levemente descansada. Mas também mais surpreendida, pelo facto de o assunto principal da conversa ter rapidamente passado a secundário. O que é que ele me queria dizer, mesmo?


Sem comentários:

Enviar um comentário