26/07/2013

Onde andas tu, que não te vejo e te adoro tanto?

A parva desapareceu da minha vida sem deixar rasto nem alternativa. Nenhuma das gelatinas de frutos silvestres que existe à venda no mercado consegue superar a Jelly-Já (Alsa) de frutos silvestres - nem no sabor, nem na cor (os olhos também comem, os meus até me parece que têm dentes), nem na consistência - que isto da rigidez da gelatina não é igual para todas e é extremamente do fundamental. De mais a mais, a minha gelatina ainda consegue ser melhor, mais doce, mais enjoativa, mais viciante do que qualquer outra, porque eu lhe deito uma colher de sopa de açúcar por cada meio-litro de água. Já sabemos que faz mal, engorda e o raio. Mas eu gosto de tudo o que engorda. Até de mim gosto, na volta.


Sem comentários:

Enviar um comentário