03/07/2013

Ninguém me dá ouvidos


O que é que se está a passar com os portugueses? É o medo do desconhecido, agora que a figura que mais os incomodava, logo a seguir (e, muitas vezes, nem isso) ao PM, saiu de cena? 

Já não é a primeira vez que leio ou oiço alguém dizer que "Até gostava do Vítor Gaspar". Uma delas, diante do meu grito agonizante, ainda explicou: "Coitado, o homem já tinha umas olheiras!".

Humanóides, as olheiras do VG devem-se a uma de quatro razões: 

1. Falta de photoshop - há imagens em que aparece sem elas; 
2. Falta de dormir - o homem pode tomar cafés a mais!
3. Velhice - há pessoas que envelhecem aos 15, outras aos 35, outras aos 52 - pode ser o caso;
4. Insuficiência cardíaca grave - eu aposto nesta, mas ninguém me dá ouvidos.

Agora calem-se com a merda do coitado, que já enjoa.

Para mim, isto resolvia-se tudo era com outro igual ao de 1755. Metade da populaça quinava, a que ficava passava a ser governada por ajudas externas, AMIs e ONUs e levava tudo tantos anos a reconstruir que nunca mais ninguém se lembrava de se lamentar que o combustível aumentou e já não há crédito e que o subsídio de desemprego não chega e o raio. Tábua rasa, estaca zero. Mas nem os deuses me dão ouvidos.

Sem comentários:

Enviar um comentário