01/07/2013

Eu tenho fases assim

Em que precisava de apanhar uma caganeira monumental e ficar uns dias em casa, comatosa, só a borrar-me e os outros que me aturassem. Que fizesse peninha a toda a gente, merecesse visitas com prendinhas (chocolates também podia ser) e rezas várias pelas minhas melhoras. Que se pusessem todos a recordar o quão boa eu sou (tipo agora o Mandela, mas sem morrer logo a seguir). Que me desse oportunidade de antecipar uns dias as férias, mesmo não podendo ir à praia ou, sequer, sair de casa. Ficava ali, na penumbra do meu quarto, só a aparar os golpes às cólicas, na correntezinha de ar das persianas baixadas com o vidro aberto, a ver a minha trash tv e a dizer ai de vez em quando. Palavra que ando a trabalhar arduamente para esse fim. Tenho usado e abusado da maionese ao sol e, quando alguma comida me parece estragada, ingiro-a de bom grado. O problema é esta minha tripa santa, que nunca me faz a vontade. 

Sem comentários:

Enviar um comentário