01/07/2013

Cereja no topo do coninho

Eu bem dizia que ia . E fui. Felizmente, nesse dia não havia o sabor brigadeiro, pelo que misturei no cone o pistachio da minha perdição com a tal novidade do sabor de cereja do Fundão. Como todos os gelados da Santini, o sabor corresponde 100 % ao anunciado. Quer dizer, o gelado de cereja sabe a cerejas. Parece mesmo que estamos a comer cerejas. Assim como o de manga parece mesmo que estamos a comer manga, o de pistachio (não sei se já falei do pistachio. O pistachio é o que me faz prometer mais-logo-uns-60-abdominais-mas-agora-cala-te) parece mesmo que estamos a comer pistachio, o de brigadeiro parece mesmo que estamos a comer brigadeiro, tits.

No topo do conezinho, puseram-me uma cereja. Tipo cereja no topo do bolo, mas em sendo um cone. Estava um desocupado com o traseiro alapado a um dos sofás, que me chamou insistentemente para me dizer esta coisa bonita:

- Já imaginou se também pusessem um abacaxi em cima do gelado de abacaxi?

- Não. Imaginei foi se fizessem isso com o de melancia.


Sem comentários:

Enviar um comentário