02/05/2013

Novidades

Coisa nova na pocilga onde exerço o meu dever de trabalhadora, tão bem comemorado ontem a roçar o rabo nas paredes e na cama. Entrou mais um homem, pelo que ficámos com dois no ninho de víboras. É mentira, mas eu hoje estou assim. Foi porreiro, porque me fizeram logo uma filhadaputice à frente dele, de maneiras que o rapaz não se iluda que ali "somos" iguais a todo o lado, ou seja, umas cabras. Todas menos eu, que sou a melhor pessoa que conheço. Boa que dói. 

Lá vou ter que adquirir uma saia rodada até aos pés para evitar mais um boquiaberto à minha passagem, pelo menos nestes primeiros tempos, a ver se não assusto já o passarinho. Ai, mas ao menos enviassem-nos alguma coisa de jeito em matéria de estagiários, só nos sai daquilo? Não é que quisesse lá o Brad Pitt, que até obedece a um tipo que eu não aprecio [I'm so sorry, baby, se me estiveres a ler, mas eu sei que sou esquisita. Gotta get this phrase from google translator, so you'll never understand me], mas qualquer coisa que servisse para lavar a vista diariamente já não seria pedir muito. Não é o que eu lhes faço? Pronto, dava-se a reciprocidade. 

Sem comentários:

Enviar um comentário