16/04/2013

Hot Jesus ass



Anda aí o femedo todo, especialmente as americanas, num grande excitamento com o Diogo Morgado a fazer de Jesus no filme "A Bíblia". Não vou ver. O tema não me interessa, o Diogo idem, e estou-me um bocado a cagar para o facto de a Oprah o ter entrevistado, assim como para o facto de as americanas já lhe chamarem "Hot Jesus". Nunca atinei com os programas da Oprah, nunca consegui ver nenhum até ao fim, aquilo é uma chachada de lagrimedo que mete dó. Parece aquele outro, o careca Dr. não sei das quantas, que remelga os olhos para os convidados e os obriga a dizer "Eu sou um verme". Também nunca papei esse até ao fim, daí que até possa estar a fazer um juízo estúpido. Mas isto aqui é meu, eu faço os juízos estúpidos que me apetecer. O Diogo propriamente dito tem um cagueiro demasiado grande para pessoas esquisitas como eu acharem que ele é hot em alguma parte do corpo ou do mundo. Também não sou fã de um sorriso tão estudado,  tão anos 2000, tão social, emoldurado por uma barba demasiado bem talhada. E aquele olhar a dizer "Hei, babe, bora para o duche?" é que não combina mesmo com o de um homem pobre, descalço, humilde, mártir, nazareno, desgraçado, que viveu há perto de 2000 anos. Acredite-se ou não.

Sem comentários:

Enviar um comentário