20/04/2013

Dance with me

Estou farta de ginástica. Estou farta de me esticar toda. Estou farta de me alongar. Tenho saudades do David. Mudou de horário para um que não me serve a mim. Só se for à aula das 7:30, o que ainda não está posto de parte. Foi ele que me ensinou e ensinou o meu corpo a perceber o que é que quer dizer stretch. Só ele sabe dar aulas de localizada, a dançar o tempo todo. A dançarmos, porque era sempre eu à frente e aquilo era a dois para o povo ver. Faz-me falta a dirty dancing com o David. Faz-me falta ouvir segredado ao ouvido "Fizeste cá falta" de todas as vezes que falhei uma aula. As máquinas chateiam-me. Mesmo as dinâmicas, fartam-me. Monótonas. Preciso de voltar aos meus mooves da rumba, cha-cha-cha, mambo, salsa, merengue, samba e africanas, meu kuduro. Lucenzo, Lucenzo! Já pedi infos noutro lugar, qualquer dia mudo-me e vou dançar de uma vez por todas. Ou vou dançar com o David às 7:30.

Sem comentários:

Enviar um comentário